Casa duplex à venda na Capital do Mergulho, Arraial do Cabo/RJ

Casa Ref: 6045
Praia Grande , Arraial do Cabo - RJ

Ampla casa dúplex composta por 03 quartos (sendo dois com varanda), sala três ambientes, cozinha, 03 banheiros, área de serviço, churrasqueira, piscina e 03 vagas de garagem. Doc. Ok! Seu refúgio pertinho da praia espera por você!Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver a vida em grande estilo em Arraial do Cabo, ou aumentar sua renda investindo em locação por temporada. Arraial do Cabo tem turismo o ano inteiro. Faça um grande negócio. Não perca essa oportunidade!

173,76 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Casa à venda em bairro nobre de Cabo Frio/RJ

Casa Ref: 6044
Praia do Siqueira, Cabo Frio - RJ

Casa dúplex em condomínio composta por 03 quartos, 03 banheiros, ótima sala dois ambientes. A casa oferece ainda uma bela piscina, churrasqueira e uma varanda muito agradável. A casa está localizada no Bairro das Palmeiras que é caracterizado por suas ruas arborizadas, e é composto por condomínios de casas de classe média-alta. Tem um vasto comércio, possui excelentes bares, restaurantes, pizzarias, etc... e fica muito próximo ao Shopping Park Lagos e da encantadora lagoa das Palmeiras. Documentação ok!!!Essa é a casa ideal para quem sonha em ter qualidade de vida morando em Cabo Frio. Excelente oportunidade, num valor atraente. Não perca essa chance! Estamos te esperando!!!

84 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Casa linear com 3 quartos à venda no Areal - Araruama/RJ

Casa Ref: 60.426-A
Areal, Araruama - RJ

Casa com cômodos grandes, corredores nas laterais da casa, composta por 3 quartos, sendo 1 suíte com armário planejado, sala em L, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda na frente e nos fundos, churrasqueira, quarto de guardados, lavabo, piscina, chuveirão, garagem coberta pra 1 carro e descoberta para mais 1 carro.Portas e janelas em madeira, piso frio, laje em todos os cômodos, quintal, jardim. Com ótima localização, bem perto da lagoa, ponto de ônibus, mercado, farmácia, escola, Nova Orla Oscar Niemeyer, fácil acesso a todos os pontos turísticos da cidade e praias da região.

216 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Lindo Apartamento à Venda No Braga

Apartamento Ref: 1323
Braga, Cabo Frio - RJ

Apartamento novo bem amplo com 02 quartos sendo 01 suíte, sala com 02 ambientes, cozinha com armários planejados, varandão com churrasqueira a gás e cortina de vidro, banheiro social, área de serviço e 3º banheiro. Armários nos banheiros e suíte. 02 vagas na garagem, salão de festas e academia Próximo a praia, hospital, bares, restaurantes, mercado, farmácia, escolas Agende hoje mesmo sua visita!

90 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento mobiliado para locação de 3 quartos no Braga, Cabo Frio/RJ

Apartamento Ref: 2968
Braga, Cabo Frio - RJ

Apartamento com sala para 2 ambientes, varanda com churrasqueira, banheiro social, 3 quartos sendo 2 suíte, com varanda, cozinha conceito aberto e área de serviço.1 vaga de garagem.Apartamento mobiliado.Fácil acesso à praia do Braga, com mercado, padaria e restaurante perto.

90 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento à venda no Braga, Cabo Frio/RJ

Apartamento Ref: 2967
Braga, Cabo Frio - RJ

Apartamento avarandado já com fechamento de vidro. Sala para 2 ambientes, banheiro social, 1 quarto,cozinha com armários planejados e área de serviço.Sol da manhã.1 vaga de garagem.Cond com piscina, sauna e churrasqueira.Portão eletrônico e serviço de zeladoria.Próximo ao comercio como mercado, padaria.

67,52 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Casa Duplex independente à venda nas Palmeiras, Cabo Frio/RJ

Casa Ref: 2965
Praia do Siqueira, Cabo Frio - RJ

Casa independente duplex com sala ampla, cozinha americana com armários planejados, banheiro social, 1 quarto embaixo, 2 quartos na parte de cima, sendo 1 suíte com closet e varanda, banheiro social.Quintal todo calçado, vaga para 2 carros, espaço gourmet com churrasqueira e pia.Casa toda reformada, local reservado e muito aconchegante.Ótima localização muito perto do shopping Park Lagos, escolas, academia, mercado, farmácia,restaurante e comercio, em geral.Muito perto da lagoa para fazer uma caminhada e curtir um esporte náutico.

115,68 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa Próximo Ao Centro à Venda

Casa Ref: 1322
Ville Blanche , Cabo Frio - RJ

Casa duplex independente muito bem localizada com 04 quartos sendo 01 suíte, 03 banheiros, sala, cozinha, área de serviço e varanda. Muito perto da rodoviária, padaria, hospital, centro, comércio, shopping e praia. Contém uma vaga para moto. Agende hoje mesmo a sua visita.

60 m²
4 quartos
3 banh.

Casa com 2 quartos à venda no Areal - Araruama/RJ

Casa Ref: 60.424-A
Areal, Araruama - RJ

Casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, pequeno quintal na frente e garagem descoberta para 1 carro. Nos fundos temos chuveirão, área coberta com pia e uma suíte. Localizado a aproximadamente 3 minutos da Nova Orla Oscar Niemeyer e a 13 minutos do Centro de Araruama. Obs.: A casa precisa de alguns reparos referentes a umidade do solo, e a construção dos fundos precisa ser averbada.

65 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

Terreno a venda no condomínio Viverde II, São Pedro da Aldeia/RJ

Terreno em condomínio Ref: 2963
Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ

Terreno em condomínio de alto padrão Viverde IITerreno com vista maravilhosa para a lagoa , sol da manhã com metragem diferenciada 300 m² 12x25, rua sem saída, próximo da área de lazer.Cond com guarita 24 horas, ruas asfaltadas, sistema de segurança, área de lazer com piscina, espaço estar com vista ampla 360 ° , churrasqueira, sauna, salão de festas montado, quadras poliesportivas, academia de crossfit e play. Venha para o melhor de São Pedro da Aldeia e curta um condomínio com estrutura e padrão diferenciado.

Casa de alto padrão em Construção à venda no Viverde I - SPA/RJ

Casa em condomínio Ref: 7090
Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ

É com grande entusiasmo que apresento a vocês o nosso mais recente empreendimento: **Casa Maris**, localizada no prestigiado Condomínio Viverde 1, em Nova São Pedro da Aldeia. Projetada pelo renomado arquiteto Rodholfo Curcio, a Casa Maris é um verdadeiro espetáculo arquitetônico, uma residência de alto padrão que encanta à primeira vista. Com uma área construída de 170m² em um generoso terreno de 372m², este imóvel apresenta um conceito de design moderno e funcional, com uma sala de estar de pé direito duplo que proporciona uma sensação de amplitude e luminosidade incomparáveis. Composta por três suítes, dois banheiros sociais, dois lavabos, cozinha integrada, área gourmet, piscina, quintal e duas vagas de garagem cobertas, a Casa Maris oferece o máximo em conforto, privacidade e sofisticação. O condomínio Viverde 1 proporciona uma infraestrutura de lazer completa, com portaria 24 horas, piscinas para adultos e crianças, academia, quadra de futebol, quadra de tênis e salão de festas, garantindo momentos inesquecíveis para toda a família. Estamos abertos a propostas e oferecemos flexibilidade de pagamento até a entrega das chaves. Não perca a oportunidade de fazer parte deste exclusivo empreendimento. Valor: R$950.000 Para mais informações , entre em contato conosco. Estamos à sua disposição para transformar o sonho da Casa Maris em realidade.

170 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa Para Locação Próximo Ao Shopping Em Cabo Frio

Casa Ref: 1321
Jardim Excelsior, Cabo Frio - RJ

Ótima casa em condomínio com 03 quartos, sala com 02 ambientes, cozinha, 02 banheiros e 02 vagas na garagem. Em uma excelente localização, bem pertinho do shopping, lagoa das palmeiras, bares, restaurantes, padaria, banco e escolas. Obs: GARANTIA LOCATÍCIA É SEGURO FIANÇA Agende hoje mesmo a sua visita!

80 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa independente a venda nas Palmeiras Cabo Frio RJ

Casa Ref: 2962
Palmeiras, Cabo Frio - RJ

A casa possui 4 quartos, sendo 1 suíte e 2 salas. Primeiro piso: Possui uma sala ampla, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, no corredor, tanque e maquina lavar.No quintal dos fundos com espaço para construção de piscina ou área de churrasco.Na frente, uma varanda e quintal grande com piso, com vaga para 3 ou 4 carros. Segundo piso:Possui 2 quartos, 1 banheiro social, se quiser podendo fazer mais uma suíte, um salão grande e uma varanda. Ótima localização perto da lábia e também do centro gastronomia da Porto Alegre.Em pouquíssimos minutos, de carro, você está em vários locais no entorno.Frente arborizada.

171 m²
4 quartos
2 banh.
3 vagas

Cobertura Duplex com 3 quartos a venda em Saquarema/RJ

Cobertura Ref: P-60.423-A
Centro, Saquarema - RJ

Cobertura Duplex com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, varanda, cozinha, banheiro social, terraço com pia e vaga de garagem na escritura. Prédio com elevador, portaria 24h, salão de festas e playground, e monitoramento por câmeras. De fundos para a lagoa, com excelente localização a 800 metros do Centro de Saquarema e a 300 metros da Praia da Barrinha, junto à comércio em geral, supermercado, Posto de gasolina, DPO e Rodoviária.. Agende agora mesmo a sua visita! 

53 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa de 2 quartos para venda na Rua do Fogo em São Pedro da Aldeia

Casa Ref: 7088
Rua do Fogo, São Pedro da Aldeia - RJ

Casa linear independente localizada na Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia. Composto por 02 quartos, sala ampla, banheiro social, área de serviço, quintal, varanda, cisterna de 7 mil litros e vaga de garagem. O terreno tem 6,5 metros de frente e 36 metros de lateral totalizando 234 m² e com 70 m² construídos. Aceita financiamento bancário. Próximo ao comércio, tais como mercado, padaria, farmácia, etc. Agenda agora mesmo sua visita!

70 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Casa duplex à venda no condomínio Cabana Clube

Casa em condomínio Ref: 2960
Praia do Siqueira, Cabo Frio - RJ

Casa duplex no condomínio Cabana Clube em Cabo Frio 2 salas com varanda, 5 quartos, 2 banheiros, cozinha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e 2 vagas de garagem Cond. com piscina, quadra poliesportiva, marina para os condôminos, acesso a lagoa e Portaria 24 horas. Não aceita financiamento. Escritura de títuloFácil acesso a saída para São Pedro e também a mercado, shopping e escolas. Agende hoje mesmo a sua visita!

100 m²
5 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa com 4 quartos à venda no Condomínio Lagoa Azul em Araruama/RJ

Casa Ref: 62.046-A
Ponte dos Leites, Araruama - RJ

Casa com 2 andares, 4 quartos sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 lavabo, copa, cozinha americana, sala de jantar, escritório, área de serviço, cômodos com móveis planejados, 4 varandas, ampla área externa coberta com garagem para 2 carros, ótima localização com linda vista para bairro e lagoa, amplo porão fechado e com outra parte aberta. Terreno medindo 328 mt², área construída 150 mt², em um local seguro com portaria 24 hs e com uma área de lazer completa que contém piscinas, quadra poliesportiva, salão de jogos, sauna a vapor e sauna seca, entre outros entretenimentos. Próximo à Rodovia Amaral Peixoto e a 10 minutos do centro da cidade, próximo a lagoa, posto de saúde, mercado, farmácia e escola.

150 m²
4 quartos
3 banh.
5 vagas

Terreno com RGI à venda em condomínio Lagoa Azul em Araruama

Área Ref: 62.045-A
Ponte dos Leites, Araruama - RJ

Lindo terreno, gramado com topografia plana medindo 338 mt², com garagem e churrasqueira contruída. Localizado em um dos mais completos condomínios da cidade, que comporta uma área de lazer com piscinas, quadra poliesportiva, salão de jogos, sauna a vapor, salão de festas, entre outros entretenimentos. Próximo a Rodovia Amaral Peixoto e a 10 minutos do centro da cidade.

Linda casa linear à venda no Bairro Recanto do Sol - SPA

Casa Ref: 61.038 - A
Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia - RJ

Excelente casa linear em bairro tranquilo e próximo a rodovia. Composta por 2 quartos sendo 1 suíte, cozinha americana com balcão de granito, sala, banheiro social, área de serviço coberta e ainda conta com uma excelente área externa. O Imóvel possui um acabamento moderno, teto rebaixado e é bastante arejado. O Bairro Recanto do Sol vem passando por melhorias proporcionando conforto e segurança para os moradores e ainda conta com grandes Empresas distribuidoras como a Marbela, Minas Rio e outras. Agenda já a sua visita!!

69.48 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Lançamento - Portal Vila dos Mares by BRZ em São Pedro da Aldeia/RJ

Apartamento Ref: 9035-L
Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ

Oportunidade em São Pedro da Aldeia/RJ Entrada super facilitada.  Compre o seu apartamento pela Caixa, com a qualidade BRZ, 6ª maior construtora do segmento. Apartamentos com 2 quartos, sendo 1 suíte, varanda, vaga de estacionamento para todos os apartamentos. Condomínio com conceito moderno, e toda comodidade para você e sua família. Serão apenas 4 torres, 8 apartamentos por andar, todos com suíte, área de lazer completa, com quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, playground, pet care, pet place, home cinema, lavanderia coletiva, bicicletário com aplicativo para locação das bicicletas, tomadas para recarregar carro elétrico, espaço zen, churrasqueira, academia, salão de festas, salão de jogos, redário, espaço coworking... Localizado na Nova São Pedro, pertinho de tudo de melhor que a Região dos lagos tem para oferecer. Antecipe-se ao Lançamento, faça seu cadastro, tenha prioridade na escolha do seu apartamento e ganhe documentação (ITBI e Registro) totalmente grátis.

55 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa triplex de 4 quartos à venda no centro de Cabo Frio

Casa Ref: 7086
Centro, Cabo Frio - RJ

Casa independente de 3 andares com 4 quartos no coração de Cabo Frio a pouco passos da belíssima Praia do Forte. Quem busca localização privilegiada e ótimo espaço interno, esse imóvel é ideal, principalmente pra quem quer investir aqui na região com temporada. O imóvel é composto por: 1° Pavimento: Garagem para 1 carro, sala ampla de 2 ambientes, cozinha, área de serviço, copa e dispensa.2° Pavimento: 3 suítes, sendo uma bem ampla que se transforma em mais um quarto e varanda com vista da rua.3º Pavimento: 1 quarto amplo, banheiro social, sauna desativada e uma sala que atualmente está usando como mais um quarto. Esta casa está localizada no centro da cidade, perto dos comércios, bancos, escolas, restaurantes, farmácias, padarias e etc. Agende agora mesmo uma visita.

247 m²
4 quartos
4 banh.
1 vaga

Cobertura com 4 quartos reformada no Braga, Cabo Frio/RJ

Cobertura Ref: 2959
Braga, Cabo Frio - RJ

Cobertura duplex toda em porcelanato com sala ampla com varanda,banheiro social, 4 quartos sendo 2 suítes, lavabo, cozinha com armários planejados,área de serviço.2 vagas de garagem.Cond com salão de festa, sauna, piscina, churrasqueira, sala para ginastica, salão de jogos.Localização bacana perto do comercio como padaria, farmácia, mercado e a poucos metros da praia

220 m²
4 quartos
3 banh.
1 vaga

Casa em condomínio à venda nas Palmeiras, Cabo Frio/RJ

Casa em condomínio Ref: 2958
Palmeiras, Cabo Frio - RJ

Condomínio de ótimo padrão.Excelente casa em condomínio, fino acabamento em rua tranquila, próximo a lagoa, ao shopping e à rua Porto Alegre, centro gastronômico de Cabo Frio.O 1 pavimento conta com sala ampla, lavabo, cozinha com ilha, móveis planejados (forno elétrico, microondas e cooktop embutidos) churrasqueira, forno e fogão à lenha, dispensa ampla, área de serviço e corredor lateral.2 pavimento com 3 quartos sendo 1 suíte esta com closet e pequena hidromassagem, banheiroA casa é equipada com chuveiros à gás e iluminação solar e cisterna.2 vagas de garagem, uma coberta e outra descoberta em frente a casa. O condomínio é tranquilo, com apenas 10 casas e oferece piscina, sauna e churrasqueira com área para receber os amigos e zelador em horário comercial.

126,77 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Cobertura para locação com 4 quartos no Braga, Cabo Frio/RJ

Cobertura Ref: 2957
Braga, Cabo Frio - RJ

Cobertura duplex com sala para 2 ambientes com varanda, 4 quartos sendo 2 suítes, banheiro social,cozinha com armários embutidos e área de serviço. Terraço com churrasqueira, pia e chuveirão.2 vaga de garagemCond. com piscina, salão de festas e jogos, espaço para academia, churrasqueira e sauna.Ótima localização perto ao mercado, padaria, farmácia e a poucos minutos da praia.

120 m²
4 quartos
3 banh.
2 vagas

Casas com 2 quartos no Alto da Boa Vista

Casa Ref: P-62.044-A
Alto da Boa Vista, Araruama - RJ

Venha desfrutar de uma aconchegante casa nova em bairro cobiçado de Araruama! Composta por 2 suítes, sala, cozinha, lavabo, área de serviço e um pequeno quintal nos fundos da casa, varanda e vaga de garagem descoberta. Apartamento todo em piso frio com acabamentos em mármore e blindex Próximo ao cinema, farmácias, padarias, mercados, academia, igrejas, escolas entre outros Oportunidade! Valor 290 mil cada unidade e aceita financiamento bancário.

87,20 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento à venda com excelente área de lazer Braga, Cabo Frio/RJ

Apartamento Ref: 1320
Braga, Cabo Frio - RJ

Apartamento bem localizado, frente para rua, sol da manhã e vista livre.São 02 quartos sendo 01 suíte, sala com 02 ambientes, cozinha com armários planejados, ampla varanda com bancada para churrasqueira elétrica. Prédio com grande piscina, sauna, academia, bela área gourmet com churrasqueira, portaria 24 horasMuito próximo à faculdade, mercado, padaria, mercado, bares, restaurantes, hospital...

80 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento bem localizado à venda no Braga, Cabo Frio/RJ

Apartamento Ref: 1319
Braga, Cabo Frio - RJ

Oportunidade!!!Apartamento amplo com 03 quartos sendo 01 suíte, sala com 02 ambientes, cozinha com armários embutidos, varanda, banheiro social, dependência de empregados e apartamento todo revestido com piso frio.Muito próximo a bares, academia, restaurantes, hospital... Está em um dos bairros mais conhecidos de Cabo Frio!Prédio com elevador e vaga de garagem coberta!

90 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Casa em condomínio no Bosque do Peró, Cabo Frio/RJ

Casa em condomínio Ref: 2955
Peró, Cabo Frio - RJ

Ótima casa linear em condomínio tranquilo, arborizado, localizado próxima a Praia Dunas do Peró.Casa com sala, 2 quartos sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço.Jardim , piscina, churrasqueira. 1 vaga de garagem.Condomínio agradável com portaria 24 horas com playground e piscina.Próximo a praia das Dunas do Peró, a praia do Peró e Conchas.

80 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa independente para locação no Foguete, Cabo Frio/RJ

Casa Ref: 2954
Praia do Foguete, Cabo Frio - RJ

Casa duplex no Foguete com sala ampla para 2 ambientes, cozinha conceito aberto,banheiro social e 1 quarto embaixo. 3 quartos na superior sendo 1 suíte com closet e varanda, banheiro social,área de serviço coberta.Amplo quintal e vaga para 2 ou 3 carros.Muito próximo à praia, local agradável, sol da manhã.

130 m²
4 quartos
3 banh.
3 vagas

Casa de condomínio com 3 quartos à venda em Iguabinha - Araruama/RJ

Casa Ref: 60.418-A
Centro (Iguabinha), Araruama - RJ

Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos os quartos tem armários embutidos com portas de madeira, sala para 2 ambientes, cozinha reformada com rebaixamento em gesso e iluminação diferenciada, banheiro social, área de serviço, ótima área externa com sala e acesso direto para a churrasqueira, chuveirão, despensa e banheiro externo, garagem coberta para 4 carros, varanda, quintal, cisterna de 20.000 litros.Condomínio localizado de frente para a Rodovia, com área de lazer completa com piscina, playground, campo de futebol, quadra poliesportiva, sauna e monitorada por câmeras,

205 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Casa Mobiliada de 4 Quartos para Locação em São Cristovão - Cabo Frio/RJ

Casa Ref: 4088
Jardim Náutilus, Cabo Frio - RJ

Casa colonial linear, com 3 quartos sendo 1 suíte, sala de estar intimista, ampla sala de jantar, móveis planejados de madeira maciça, cozinha espaçosa e toda equipada, lavanderia, quintal, área gourmet com churrasqueira em alvenaria, fogão e forno à lenha, suíte externa, chuveirão, garagem para 4 carros, varanda e jardim. O imóvel está mobiliado, possui sistema de segurança instalado, cômodos grandes, bem iluminados e arejados. Além de localização privilegiada, pois está à 2 metros da via principal, com transporte público praticamente na porta e mercado, escola, farmácias, entre outros comércios bem pertinho. Ideal para você que deseja aproveitar o melhor da Região dos Lagos. *Como forma de garantia aceitamos exclusivamente seguro fiança.

156 m²
4 quartos
3 banh.
4 vagas

Casa linear de 3 quartos à venda na Praia do Forte - Cabo Frio/RJ

Casa Ref: 7085
Passagem, Cabo Frio - RJ

Linda casa independente linear, pé na areia a poucos passos da Praia do Forte. Localizada na Passagem em Cabo Frio. Composto por sala ampla de 2 ambientes com cozinha integrada com ilha e armários planejados, banheiro social, 3 quartos com ar condicionado, sendo 2 suítes, área de serviço coberta, chuveirão, área gourmet com pia e churrasqueira, varandão com vaga coberta para 2 carros. Toda reformada e porteira fechada. Com fino acabamento com porcelanato e blindex.

55 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento com laje à venda nas Palmeiras, Cabo Frio/RJ

Apartamento Ref: 2953
Palmeiras, Cabo Frio - RJ

Lindo apartamento com varanda com sala para 2 ambientes, banheiro social, 2 quartos sendo 1 suíte, cozinha com armário planejado e área de serviço.Com direito a construir na laje.1 vaga de garagemCondomínio com churrasqueira e ótima opção perto da lagoa, fácil acesso ao Shopping Park Lagos,com escolas, mercado e comercio em geral.

81,17 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento novíssimo à venda no Braga, Cabo Frio/RJ

Apartamento Ref: 2952
Braga, Cabo Frio - RJ

Lindo apartamento novíssimo com sala bem ampla, cozinha com conceito aberto,lavanderia, lavabo, 2 quartos sendo suítes. Varanda em todo apartamento e local para gourmet.1 vaga de garagem.Prédio em fase de acabamento com salão de festas, espaço para coworking e fitness,carregamento para bicicleta elétrica, energia solar para áreas comuns.Ótima localização, perto da OAB, padaria e fácil acesso a praia do forte.

103 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento para locação mobiliado em São Cristóvão, Cabo Frio/RJ

Apartamento Ref: 4087
São Cristóvão, Cabo Frio - RJ

Apartamento de 1 quarto, mobiliado, com sala ampla, cozinha compacta, quarto com varanda bem espaçoso, banheiro social e área de serviço.Localizado em via principal, com transporte público na porta e próximo a padarias, mercearias, escolas e comércio em geral.Não aceita Pet.Possui taxa de manutenção de R$ 200,00, com água inclusa. Como forma de garantia aceitamos exclusivamente o seguro fiança.

48 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento de 1 quarto para locação em São Cristóvão, Cabo Frio/RJ

Apartamento Ref: 4086
São Cristóvão, Cabo Frio - RJ

Aconchegante apartamento Mobiliado, constituído por 1 Quarto, sala ampla, cozinha em conceito aberto, banheiro social e varanda.Localizado em via principal, com transporte público na porta e próximo a padarias, mercearias, escolas e comércio em geral.Possui taxa de manutenção de R$ 200,00 com água inclusa.Não aceita pet. Como forma de garantia aceitamos exclusivamente o seguro fiança.

50 m²
1 quartos
1 banh.

Cobertura linear com 2 quartos à venda no Parque Hotel - Araruama/RJ

Cobertura Ref: 60.419-A
Parque Hotel, Araruama - RJ

Cobertura linear com linda vista para a lagoa de Araruama, com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, varanda, área aberta com chuveirão, banheiro social com hidromassagem, cozinha grande com armários, espaçoso holl que pode ser feito de despensa, área de serviço, banheiro e quarto de serviço. Essa cobertura, tem duas portas de entrada, uma social e outra de serviço, armários embutidos nos quartos, calha no telhado da varanda, 2 vagas cobertas, na escritura.Prédio com 2 elevadores, salão de jogos e portaria 24h.Localizado pertinho da Nova Orla Oscar Niemeyer, de farmácia, posto de gasolina, Escolas, clínicas, restaurantes e todo o comércio local.

88 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa à venda de 3 quartos em condomínio em São Pedro da Aldeia/RJ

Casa em condomínio Ref: 7083
Campo Redondo, São Pedro da Aldeia - RJ

Casa linear primeira locação, localizada em condomínio fechado em Campo Redondo. O imóvel é composto por: 3 quartos sendo uma suíte;banheiro social;Ampla sala e bem arejada;Cozinha americana com rodeada de bancadas;Varanda;Área de serviço;Quintal espaçoso (ideal para construir área gourmet com piscina e churrasqueira);Garagem para 2 carros. Com uma área total de 325 m² e uma área privativa de 100,00m². A casa conta com fino acabamento em porcelanato de grandes formatos, blindex, pia escupida, metais Docol, bancada na cozinha e portão de alumínio pronto para automação. Tudo de primeiríssima qualidade. Documentação ok. Aceita financiamento bancário.

100 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Terreno com 360m² à venda em Iguaba Grande/RJ

Terreno Ref: 60.416-A
Canellas City, Iguaba Grande - RJ

Terreno plano, e já murado na frente, lateral esquerda e fundos, com 360m² (12x30).Localizado a aproximadamente 1,2km da Praia do Popeye. Com quadra poliesportiva e creche bem perto, e a aproximadamente 450m até o ponto do ônibus.A rua ainda não é pavimentada, e documento no momento é de posse.

Dois terrenos planos com 360m² à venda em Iguaba Grande/RJ

Terreno Ref: 60.415-A
Canellas City, Iguaba Grande - RJ

São dois terrenos juntos, planos, e murados, um deles de esquina, totalizando de 717m² (um com 360m² (12x30) e o de esquina com 357m² (7 frente; 7,85 curvatura; 25 lateral direita; 12 fundos; 30 lateral esquerda).Localizado a aproximadamente 1,2km da Praia do Popeye. Com quadra poliesportiva e creche bem perto, e a aproximadamente 450m até o ponto do ônibus.A rua ainda não é pavimentada, e documento no momento é de posse.

Casa à venda em condomínio no Braga, Cabo Frio/RJ

Casa em condomínio Ref: 2951
Braga, Cabo Frio - RJ

Casa muito aconchegante sol da manhã.1 piso: Sala para 2 ambientes, banheiro social , 1 quarto embaixo, cozinha e área de serviço muito boa com banheiro e um quarto para guardar objetos.2 piso: 3 quartos sendo 1 suíte todos com armários e banheiro social, varandão amplo para curtir uma rede.3 piso: sala com sofás fixos e terraço com churrasqueira.Condomínio com playground, área verde, sistema de seguro com circuito interno, portão eletrônico e interfone.Você está em busca de um imóvel perto da praia e com padaria , academia e fácil acesso a todo o comércio? Esse é o ideal para você!

160 m²
4 quartos
4 banh.
1 vaga

Apartamento à venda com vista mar no Braga, Cabo Frio/RJ

Apartamento Ref: 1318
Braga, Cabo Frio - RJ

Ótimo apartamento no Braga com vista para o mar.Composto por 03 quartos sendo 01 suíte, sala com 02 ambientes, cozinha com armários planejados com área de serviço integrada e arejada, 02 varandas amplas, banheiro social com blindex e excelente acabamento, apartamento inteiro em piso frio, rodapés em madeira e sanca em gesso Ótima localização próximo de praia, hospital, padaria, mercado, bares, restaurantes, escola, academia...

90 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Lojas para locação no centro de Araruama/RJ

Loja Ref: 62.043-A
Centro, Araruama - RJ

Duas lojas para locação no centro de Araruama em fase final de acabamento, 2 banheiros, mezanino, cisterna de 8 mil litros, e uma área total construída de 380 m². Próximo a escolas, mercados e comércios locais. Caso o interesse seja alugar apenas 1 loja o valor é 9 mil. Valor de IPTU é de cada loja. Garantia locatícia é seguro fiança!

380 m²
2 banh.

Apartamento à venda no Centro de Cabo Frio

Apartamento Ref: 2950
Centro, Cabo Frio - RJ

Apartamento com sala, 1 quarto, cozinha americana com armários planejados, dois banheiros, área de serviço,ampla varanda já com cortina de vidro, apartamento inteiro em piso frio Prédio com vaga de garagem, elevador, interfone, portão eletrônico e zelador.Ótima localização perto de comércios como padarias, academia, bancos,restaurantes, igrejas e comercio, em geral.

65 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa com 3 quartos à venda no Areal próximo à lagoa, Araruama/RJ

Casa Ref: 62.042-A
Areal, Araruama - RJ

Ótima casa com localização privilegiada Boa casa de esquina composta por 3 quartos, sala, cozinha com armários embutidos, banheiro social, varandas, quintal grande nos fundos com árvores frutíferas, piscina localizada a frente da casa. Garagem para 3 carros.Casa para reformar.Localizada a 500 metros da lagoa, próximo a mercado, farmácia, posto de saúde. Imóvel documentado.

100 m²
3 quartos
1 banh.
3 vagas

Casa planejada para fins comerciais para locação em Cabo Frio /RJ

Casa Ref: 6029
Parque Burle, Cabo Frio - RJ

Este imóvel está localizado em bairro residencial, tranquilo, de fácil acesso e com tranquilidade para estacionar.O espaço foi planejado e construído com fim comercial que incluem, creche, clínica...O imóvel tem 05 salas, cozinha, despensa, 02 banheiros infantis e 01 adulto, todos espaçosos, amplo espaço coberto para recreação ou alimentação, além de uma área aberta gramada. Acabamento em piso frio, amplos corredores, portão de entrada em alumínio. Está localizado a duas quadra da UPA, perto de mercados, padarias, farmácias e armazéns.

116,53 m²
3 banh.

Casa à venda com 2 quartos no Parque Hotel, Araruama /RJ

Casa Ref: 62.041-A
Parque Hotel, Araruama - RJ

Casa com amplo quintal no parque hotel. Composta por 2 quartos, sendo um com armário embutido, sala, cozinha com um espaço de armazenamento, banheiro social, varanda na entrada e uma edícula (Construções precisando de reformas). Um extenso gramado para aproveitar, com plantas e árvores frutíferas, fica a 150 metros da praia, próximo a quiosques e comércios locais. Terreno medindo 558,75 m². Aceita proposta e financiamento bancário.

59,99 m²
2 quartos
1 banh.
4 vagas

Casa à venda em pequeno condomínio em São Cristóvão, Cabo Frio/RJ

Casa em condomínio Ref: 6032
São Cristóvão, Cabo Frio - RJ

Aconchegante casa em pequeno condomínio em São Cristóvão (com apenas 06 unidades).Imóvel composto por uma sala de estar, cozinha americana revestida com armário embutido de pia, quarto com janelas blindex, banheiro social, área de serviço externa e quintal com piso. Toda casa em piso frio, janelas e porta em blindex.Localizada em um dos bairros com maior concentração de comércios, como mercados, farmácias, padarias, praça pública.Não aceita financiamento.Aceita dar como parte de pagamento numa casa maior em condomínio ou apartamento, nas cidades de Cabo Frio ou São Pedro da Aldeia.

55 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento à venda com 2 quartos no Braga, Cabo Frio/RJ

Apartamento Ref: 2948
Braga, Cabo Frio - RJ

Lindo apartamento bem localizado no Braga.Apresenta uma sala ampla para 2 ambientes com varanda, banheiro social, 2 quartos sendo 1 suíte com varanda, cozinha com armários, área de serviço, dependência de empregados e banheiro de serviço.2 vagas de garagem e box de praia. Condomínio com elevador, serviço de zeladoria, salão de festas, portão eletrônico e interfone.Excelente localização, com fácil acesso a praia e ao comércio como padaria e mercado.

120 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa nova à venda com 3 quartos na Pontinha, Araruama-RJ

Casa Ref: 62.040-A
Pontinha, Araruama - RJ

Linda casa com fino acabamento na Pontinha, composta por 3 quartos sendo 1 suíte, sala e cozinha ampla, banheiro social, jardim de inverno, grande varanda na entrada, espaço para construir área gourmet e área de serviço.Garagem para 3 carros.Acabamentos de mármore e porcelanato. Fica localizada a 300 metros da lagoa e próximo aos restaurantes da cidade. Aceita financiamento bancário.

116 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas