Casa Alto Padrão na Praia da Ferradura c/ pequena Praia Part

Informações do imóvel

7 quartos
(sendo 7 suítes)
9 banh.
6 vagas
(sendo 3 cobertas)
Ref. 2751

Casa Alto Padrão na Praia da Ferradura c/ pequena Praia Part


Tem 1.278,01 m2 de terreno e 434,48m2 de área construída. Terreno em aclive. Escadas de pedra com corrimão de madeira dão acesso às suítes externas e acesso à casa principal.

Habite-se dado em 1984. A casa foi adquirida em 2004. De 2004 a 2006 a casa foi reformada. A parte elétrica, hidráulica, cisternas, esgoto, jacuzzi, lago, decks, varandas, piso e telhado foram feitos. Toda as madeiras tiveram tratamento. Todas as portas e janelas antigas foram tratadas e consertadas. Todas as escadas foram feitas. Todo o piso interno foi trocado. Todos os banheiros foram refeitos. Como a manutenção da casa é contínua, a casa tem aspecto de nova!

Revestimento interno da casa e das varandas - pedra italiana bege Pietra. Portas e janelas de madeira. Grades antigas nas portas.

Tem no lote somente uma casa principal em forma de U, sendo as laterais esquerda e direita do U as suítes e salas em anexo dando vista para o jardim interno. Na parte lateral esquerda do U, dando vista para o muro de divisa com o vizinho, estão a lavanderia, a rouparia e os banheiros dos empregados. E na base do U tem 2 andares. No andar de cima estão as salas, cozinhas, lavabo, 2 suítes e varanda. No andar de baixo – nível do mar, estão o hometheater, o escritório, a suíte máster com closet e a varanda coberta.


Casa principal:

Sala de Estar Sala de Jantar Adega climatizada La Cave 1ª Cozinha completa integrada à sala de jantar 2ª Cozinha de apoio completa Lavabo 01 suíte com cama Double com vista para o mar 01 suíte com cama Double com vista para o jardim 01suíte máster com cama Queen, banheira de hidromassagem, closet com ar condicionado. Suíte com vista para o mar. 01 home theater com vista para o mar. 01 escritório com duas mesas de trabalho com vista para a varanda coberta. 2 Varandas

Fora da casa principal com vista para o jardim interno:

01 suíte com cama de casal King-size. Sala em anexo separada por um pequeno corredor, com sofá-cama de casal, armário e ar condicionado central, podendo ser revertida em mais um quarto de casal. Frigobar. 01 suíte com cama de casal Double. Sala em anexo separada por um pequeno corredor, com sofá-cama de casal, armário e ar condicionado central, podendo ser revertida em mais um quarto de casal. Frigobar. 01 suíte com duas camas de solteiro e um sofá-cama. Banheiro com 2 pias e banheira de hidromassagem. Frigobar. 01 suíte com cama de casal Double.

Fora da casa principal com vista para o jardim lateral e muro de divisa

2 banheiros de empregados, 2 armários para mantimentos e material de limpeza, lavanderia, rouparia e freezer.


Possui uma jacuzzi com capacidade para 12 pessoas com hidromassagem e aquecimento com vista para o mar. Possui um pequeno lago para descanso ao lado da jacuzzi com vista para o mar. Deck de madeira na área da jacuzzi e lago. Deck de madeira em frente ao mar na parte inferior do jardim. Deck de madeira em frente à suíte máster e o hometheater. Deck de madeira na lateral do escritório. Gramado frente ao mar.


Acesso a uma Pequena Praia Particular !

Valor de venda em dólar US$2.000.000,00

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Búzios - RJ
Região
Região dos Lagos
Bairro
Ferradura
Ponto de referência
Próximo ao Hotel Insólito
Lavabos
1
Metragem
434,48
Área construída
434,48 m² R$ 19.563,62/m²
Área privativa
434,48 m²
Área total
1.278,0 m²
Idade do imóvel
18 anos (2006)


Sala de TV
Sala de almoço
Cozinha americana
Despensa
Lavanderia
Closet Sr. e closet Srt.
Sala de estar
Sala íntima
Copa
Lavabo
Escritório
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Closet
Varanda
Frente para o mar
Armário embutido
Hidromassagem
Ar condicionado
Armário de cozinha
Telefone
Sistema de alarme
Portão eletrônico
Decorado
Piscina
Jardim
Quintal

Mapa