Sítio em São Vicente Araruama

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
10 Vagas descobertas
Ref. 2570

Sítio em São Vicente Araruama


O Sítio dos Anjos está próximo a Lagoa de Juturnaiba cerca de 16km, e do centro de Araruama 20km, e para os amantes de praia estamos a 35km de VilaTur.

Terreno com área total de 45 mil metros quadrados todo cercado, a somente 3,5 km do asfalto, dos mercados, farmácias, lotérica, banco Bradesco, correio, cartório e comércio em geral, e a 4 km da rodoviária da cidade.

Com lago, 2 estábulos, 4 currais e galinheiro e frutíferas.

Casa principal com varandão em volta da casa, sala ampla com 2 ventiladores de teto, sofá, rack com TV e SKY, mesa com 4 cadeiras e adega. Banheiro com água quente e box em blindex, cozinha equipada com 2 geladeiras, fogão industrial, armários e utensílios;

2 quartos sendo:

1° quarto - com uma cama de casal, duas camas de solteiro com ventilador de parede, cofre e sapateira;

2° quarto - com uma cama de casal, uma de solteiro, e uma bicama, com ventilador de parede, prateleira e espelho. (Possuímos 5 colchonetes extras).


Área molhada com chuveirão e piscina de 14 mil litros com conjunto de mesa e cadeiras e ombrelone, tenda 2x2 com piscina infantil, jardim gramado com 2 conjuntos de mesas com 4 cadeiras, a noite fica iluminado e playground.


Varandão com lavanderia, banheiro externo com água fria e box em blindex, churrasqueira, forno, iglu e fogão a lenha com utensílios, pia em bancada de mármore, freezer para gelo, mesa de jantar de 6 lugares, além do sofá de 6 lugares em L, área de leitura com abajur, rede, mesas de jogos, sinuca, futebol de botão e ping poing, brinquedoteca, tabela de basquete infantil, castelo pula pula infantil, saco de bater, pista de dança, karaoke, som ambiente, jogos de tabuleiro e cartas.


Estacionamento, Varal Externo, Jardim com Braseiro e Pergolato, Campo Society de 20 x 45, Voley 16 x 8, Slackline de 15 metros, Arco e Flecha e Mini Campo de Golf com 2 buracos e equipamentos. Peteca, dardos, bumerangue, bastões e bola de basebol, raquete e bolas de tênis e tabela e bola de basquete.


Anexo a casa principal com 2 quartos, banheiro, e sala com cozinha.

Outro anexo com casa do caseiro, uma loja, um alambique e uma queijaria.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Sítio
Cidade
Araruama - RJ
Região
Região dos Lagos
Bairro
Centro (São Vicente)
Metragem
45000
Área total
45000 m² R$ 12,22/m²


Casa de caseiro
Casa sede
Energia elétrica
Pasto
Churrasqueira
Campo de futebol
Lago para pesca
Piscina
Jardim

Mapa